sábado, 20 de fevereiro de 2010

free glitter text and family website at FamilyLobby.com

Bom diaaaa garotinhas lindas!!!!

Ai gente, ontem eu tava tão cansada que nem escrevi como foi meu dia...foi per-fei-too!!
Fomos ao médico logo cedo, agora tô na fase das consultas pré-natal por semana. Ontem fizemos uma ultra e vimos ais uma vez nosso biscoitinho...rsrsrs. Gente, o médicoteve que medir mais de 2x o meu bb. Disse que vai ser um bbzão...ele tá pesando 3,650kg e estou com 38 semanas. O médico pediu pra repetir o exame de glicemia que eu fiz há 1 semana, pra tirar o risco de diabete gestacional. Mas ele tem que ver o tamanho dos pais: eu tenho 1,73 e meu marido 1,85 de altura. Nasce logo filhinho...pra não muitoo trabalho na passagem...rsrsrs. A parte ruim da história...faço pré-natal no particular e outro no SUS. No SUS já tive minha ultia consulta no inicio do mês de fevereiro. E o de ontem foi particular. Não tenho plano de saúde!! Aí quando vai chegando nessa época final da gestação é hora dos médicos particulares fazerem seu merchan...parto cesárea é a melhor opção, a mulher não sente dor, o bb não corre tanto risco, a vagina não fica folgada...ai que ódioooo!!! A $#@&%@ é minha e ele tá preocupado se vai ficar folgada...haja paciencia!!

Bom, por enquanto é isso garotas...tomei um banhozinho, lavei o cabelo e agora tô esperando ele secar naturalmente pra fazer uma chapinha nele...vcs imaginam a juba que está né?? rsrsrs.


Bjos, até +++!!

5 comentários:

Natiii ♥ disse...

Oii amigaa
Que bebezão hein, mais lembre que o US nunca dá certinho, o bebê sempre nasce um pouco a mais ou a menos.
Esses médicos claro que preferem cesária né, é muito mais fácil pra eles marcarem o dia e a hora.
Mais não se preocupe com isso amiga, se dá pra você ter normal tenha, se não der, marca a cesária, o importante é seu bebê vir com saúde.
Olha, eu queria normal, esperei minha ansiedade até 41 semanas acredita? no dia que eu ia marcar a cesária a Ana nasceu....kkkkkkk
Ah...e não fica "larga" não, é mentira tudo isso...meu marido até fala que fiquei mais apertada depois da Ana...kkkkkkkkkkk

Beijos lindaaa !

Lindinhaaa Moraes disse...

Kkkkkkkkkkkkkk...Santa Ana..rsrsrrss.

TALITA PORTES disse...

olá...achei teu blog nu topico do e-family...é tão lindooo parabéns viu!!Fim de gestação é fogo mesmo, alem da ansiedade p ver a carinha do nossos babys ainda tem o cansaço q a gente está afim de se livrar!!bjus

Ariana disse...

Minha linda, seu bebezão vai nascer enorme e com muita saúde... eeeeee
Fica em paz que essa história de relaxar a danada é mentira, se fosse assim teria tantas mamães largonas... kkkkkkkk
O ruim da cesárea é que você sente a dor depois, eu que o dia...
Mais não se preocupe, quando chegar a hora DEUS estará no controle de tudo e vai ser lindo e perfeito...
Beijão e fique com DEUS *.*

Anônimo disse...

Oi flor, esse bebezão vai vir com muita saúde pra alegrar o coração da mamãe... fiz cesárea dos meus dois filhos, foi tranquilo, claro que eu preferia que fosse normal. Mas varia de mulher pra mulher. Mas seu parto vai ser bem tranquilo, mesmo sendo um bebezão que vem por aí. Bjs.

Postar um comentário