sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Album da minha gravidez

Abaixo tem todos os momentos da minha gravidez...observem as mudanças...rsrsrs. Hoje eu prefiro não tirar foto, a cara tá mais inchada do que nunca!!!!


***1 mês de gestação***


***2 meses de gestação***


***3 meses de gestação***


***4 meses de gestação***


***5 meses de gestação***


***6 meses de gestação***


***7 meses de gestação***


***8 meses de gestação***


Saudades de todas essas fases...apesar dos medos, inseguranças, pesadelos e grilos que enfrentei...mas o melhor mesmo vai ser meu pimpolho no meu colo!!!

2 comentários:

Maíra disse...

Lindaaaa
Voce está linda nas fotos e garanto que nesses dois ultimos meses tbm, estará mais linda ainda!!!
É verdade né, eu imagino a ansiedade e a vontade de pegar seu piquininho no colo rs..
Beijos

Clau disse...

Vc está como o nome diz, Lindaaaaaaaaa!
Parabéns e muita saúde.
Valew pelo selinho, já postei no meu blog
bjs
Cau

Postar um comentário