quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Dia todo na net e recebi um selinho!!!

Meninas, acho que entendi o sentido do selinho...rsrsrs. Recebi um da Ivone, mas foi pelo e-family. Depois a Ariana deixou um coment dizendo que tinha um selinho pra mim no blog dela, fiquei feito louca sem saber o que fazer, agora vi que a Natiii recebeu o mesmo selinho e fui copiando o que ela fez...rsrsrs. Aí está meu lindoo selinho:

Agora seguem as regrinhas:


*Indicar de quem recebeu...

dietanota10ari.blogspot.com/ ~>Da minha florzinha Ariana.

*Indicar 5 amigas :

Juhelipe


Cacausp


Ivone


July.s


Nessaj



*Responder as seguintes perguntas:

1. Qual cidade você mora?

Salvador - Bahia

2. Trabalha em que?

Atualmente, em casa...nunca trabalhei tannto...rsrs.

3. Gosta do que faz?

Quase que não tenho escolha...rsrs.

4. Empregado ou patrão?

As duas coisas!!

5. Se não trabalhasse nisso, o que faria?

Na minha área: Gestão de Recursos Humanos

6. Trabalharia em um setor administrativo ou como professora?

Administrativo

7. Como é a sua rotina?

Casa, marido, casa...

8. O que faria se ganhasse na mega hoje?

Nossa...nem imagino!!!


Bom, é isso...daqui a pouco volto que tô assistindo a prova do líder. É, eu sei que já passou a tempos, mas moro em Salvador e aqui não tem horario de verão...rsrsrs.

Bjinhos, até +++.

2 comentários:

Natiii ♥ disse...

kkkkkkkkkkkkk
Aii amiga, você é ótimaa
foi copiando de mim
kkkkkkkkk

Adoroo vocêe lindaaaa ! :)

Beijos na barriguinha !

Juliana Melos disse...

Oii amiga tbm ganhei esse selinho...de quem será que ganhei ???rsrsrsrsrsrsr

amiga coloquei na minha lista de blogs o seu blog...veja se coloquei certinho...vc esta gravida de um menino chamado Fabinho???

Postar um comentário