domingo, 21 de fevereiro de 2010

free glitter text and family website at FamilyLobby.com

Amores da minha vida...acho que tá chegando minha hora...rsrsrsrs. Na verdade, não sei exatamente quando, mas sinto que tá proximo de meu filhote chegar. As mamães que tiveram parto normal, por favor leiam esse post e compartilhem suas experiencias comigo!!
Tem tempos que sinto contrações, mas nada que incomodasse. Eram uma vez ou outra. Ontem a tardezinha comecei a sentir e decidi monitorar atraves de um site que uma amiga do e-family nos indicou (www.contractionmaster.com). Elas vinham de forma desritmadas, horas de 5 em 5 minutos, ou de 4 em 4. Ontem saí com o maridão e um grupo de amigos e enquanto estavamos na mesa, pedi que ele monitorasse e continuavam a mesma frequencia.
Hoje pela manhã, senti de novo com a mesma frequencia porém acompanhadas de dor no quadril. Quando as contrações começaram ontem, começou a sair um muco diferente toda vez que eu me limpava. Hj continua esse muco, parece o tampão mas não chega a sujar a calcinha...ele é tipo elastico e aí fica preso na periquita, só sai quando me limpo. Também sinto vontade de fazer nº2 quando vem as contrações...aii tannta coisa!!

Help me!!!!! Quem sentiu issooo???


Bjinhos, muitooo ansiosaa...muitoo feliz!!!

6 comentários:

Maíra disse...

Oii gatissima
Infelizmente nessa nao poderei te ajudar, pois ainda nem fabriquei meu milagrinho rs
Mas espero que seja esse bebezão querendo sair, já está no nonu mes né?
Até eu ja estou anciosa pra chegada do seu milagrinho rsrs
Vou perguntar pra alguem que ja teve parto normal, caso tenha alguma resposta eu venho aqui te dizer..

Beijos

Natiii ♥ disse...

Aiii amiga, me deu até um arrepio lendo seu post.
Acredite, está perto !
Se eossas contrações começarem a ficar mais forte e em tempos curtos vá ao médico que pode estar perto.
Esse "muco" talvez seja o tampão começando a sair.
Eu tive esse muco alguns dias da Aninha nascer e no dia em que ele saiu com um pouco de sangue fui correndo pro hospital e foi o dia que ganhei ela....
As poucas contrações que senti foram como se eu tivesse com dor de barriga sabe !

Beijoos amigaaa

Ariana disse...

Oi minha linda, bom dia...
Já vi no fórum que você ainda está firme e forte né??!!
A Gabi também foi uma novela pra nascer, as meninas do fórum dos bebezinhos que eu participo davam tanto risada que você nem imagina... kkkkkkkkkkkkk
Eu não tive de parto normal não então sobre isso nem posso te ajudar, mais sobre sentir dores e contrações, aiiii Jesus, isso senti e muito...
Te desejo uma excelente semana e que nosso baby ai não demore muito a nascer... rs
Beijos.

Anônimo disse...

Oi, querida!
Eu tive tudo isso que você relatou, contrações, dor no quadril, muco, só que no meu caso não foi pra frente, porque eu não tive nada de dilatação. Mas tomara que com você corra tudo bem e que o Fabinho nasça logo com muita saúde.
bjs.

Anônimo disse...

Migaaaa, não posso ajudar porque fiz cesárea as 2 vezes. Mas parece que tá pertinho né? Que dê tudo certo, e o teu bbzão venha cheio de saúde. Bjs bjs bjs.

Lindinhaaa Moraes disse...

Ai brigada amorecas pela ajuda e votos de sucesso!!

Postar um comentário