quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

free glitter text and family website at FamilyLobby.com

Ai amiguinhas, tava com saudade de vim aqui, mas confesso que me faltou coragem pra escrever.

Como muitas sabem, viram meu tópico no Espaço Mulher, tava entrando numa onda praticamente de depressão. Meu filhote ainda não chegou e acabei me deixando levar pelos pensamentos negativos de pessoas que nada fizeram por mim durante a gravidez e agorav resolveram se pronunciar pra encher minha cabeça de minhocas.

Em um dos últimos posts eu disse que tava sentindo contrações junto com dores lombares. Fui na médica e ela me disse que provavelmente eram contrações de encaixe. Pediu que eu observasse se iriam voltar, verificar a frequencia, duração e a intensidade. Pois é!!! Hoje voltaram um pouco mais fortes do que no domingo, mas cessaram novamente. Ai, ai...além de tudo que passamos na gravidez, todos os sintomas, ainda tem mais essa fase de ansiedade né???
Eu acho que quando chegasse no dia de parir, poderíamos acordar com uma pinta vermelha na testa, o que acham?? Não teria erro, é hoje e acabou!!!
Tenho que cogitar também a hipótese do meu filhotinho querer fazer surpresa no niver de mamãe: meu niver é segunda-feira meninas, completo 23 anos!!!

Ah!! Outra coisinha, sempre fui super a favor do parto normal...mas confesso que se conseguisse alguma indicação pra uma cesariana, faria numa boa. Meu marido disse que eu não queria PC de jeito nenhum e não é bemm assim. Como é que eu poderia escolher um tipo de parto amigas, se aqui em Salvador PC pelo SUS é somente em último caso??? Tenho que ter os pés no chão e estar ciente da minha realidade.
No fds passado saímos com vários casais de amigos e uma das esposas disse que se quisesse indicação de algum médico no SUS ela conseguiria pois a tia dela é médica e super influente no meio. Hoje meu marido ligou pra ela, ela foi super simática e de inicio já conseguiu 3 obstetras pra mim. Amanhã vamos ver um deles, vai fazer uma avaliação em mim. E por incrivel que pareça amigas, apesar de querer parto normal, não rejeitaria nunquinha uma cesariana se eu conseguisse a guia de encaminhamento. Pode parecer que não tenho personalidade, que sou medrosa...na verdade quero meu filhote saudável e lindo nos meus braços.


Aii, tannto tempo que não escrevo e é isso que dá...praticamente um livro...rsrsrs.


Bjos minhas flores, a qualquer momento volto aqui!!!

5 comentários:

Maíra disse...

É verdade flor, SUS é complicado, demora muito e também é dificil termos direito de escolha
Eu por exemplo quando estava com suspeita de gravidez, o resultado do meu beta hcg demorou 15 dias pra sair...
Mascomo vocedisse é assim mesmo né.
Mas que bom que voce conseguiu 3 obstetras...
Que seu bebezinho venha com muita saúde.
Bjs

Leh disse...

pois é minha linda...
como disse a maira, sus é complicado..
no começo eu tmb, queria mto pn, mais com o tempo desisti...por medo mesmo...medo de naum ter forças o bastante...
mais Deus esta contigo, e nd de ruim ira acontecer...estamos aqui pra te acolher no q precisar...

bjinhus

mademoiselle DD disse...

Lindinhaaa como vc está flor? E o Fabinho pronto para chegar nesse mundão de meu Deus, fica tranquila q está tudo indo maravilhosamente bem e logo seu bb estará em seus braços, boa sorte e boa hora!!

Deiseluca

Ser Mãe é...Tudo de Bom! disse...

Oi querida!
Entrega nas Mãos de Deus e crer que vai dar td certo! Parto Normal ou cesaria, que seja feito o que for melhor pra vc e o bebê. Bjokas

Doce Encanto disse...

Tem selinho para você no meu blog, passa lá para fazer uma visitinha.Abraços
http://chegadadalulu.blogspot.com/

Postar um comentário