quarta-feira, 10 de março de 2010

free glitter text and family website at FamilyLobby.com

Meninas, hoje fazem 12 dias do nascimento do meu filhote...mas pense num zumbi?? Sou eu!! rsrsrs.
Tento dormir as horas que ele tá dormindo, mas nem sempre sinto sono durante o dia. O melhor horário pra eu dormir é depois do almoço...mas tenho que ver o que ola na net né?? Orkut, e-family...etc. Msn nem pensar, sempre abandono as pessoas pra fazer alguma coisa e depois ainda recebo reclamações tipo: "Pixa, saiu e nem deu tchau"...kkkkkkkkkkkk. Só quem sabe da correria que é ter um bbzinho em casa é quem passa. As vezes me pergunto ao meio-dia se eu escovei os dentes...rsrsrsrs. Mas é tudo muitooo maravilhosoo e gratificante!!! Cada dia ele fica mais espertinho...rsrsrs. Agora tá cheio de manhas...um chorinho tão mentirosooo pra eu pegar do berço que eu não aguento e caio na risada...rsrsrs.  Tem um probleminha...eu acho que ele tá fazendo meu peito de chupeta. Sei que recém-nascido come bastante, mas as vezes ele esvazia os dois peitos e eu vejo que ele tá com sono e só dorme com meu peito na boca. Ele não pegou uma chupeta que eu comprei mas acho que vou comprar outra melhorzinha...sei que não é recomendável dar a chupeta ao bb, mas que te sua utilidade, ah!! isso tem!!

Bom, é isso!! Tô aproveitando esse tempinho que ele tá dormindo pra vim atualizar vcs e me atualizar também né?? Acompanho cada uma das amiguinhas.

Bjinhos, se deu eu volto aqui pra contar mais novidades...se tiver né?? Pq acho que a rotina de mãe todas vcs já conhecem...rsrsrs.

7 comentários:

Leh disse...

aiiii esse pitikoo ja ta malandrinho é?
pois é linda, vida de mãe não é facil, depois piora kkkkkk
mais é mto gratificante mesmo...

Bjinhus

Fofucha Cheinha disse...

RN é cheio de novidades.

Aprendem rápido a fazer manhã para ganhar colinho.

bjos

Anônimo disse...

Eita, essa coisinha mais fofa tá tomando todo o tempo da mamã? Como disse a amiga, depois piora. rsrsrs. Felicidades.

Anônimo disse...

è amiga a vida da gente vira de cabeça pra baixo depois que o baby chega! Mas é muito gratificante ver aquela coisinha fofa neh? Seu bloguinho é muito lindo!Já estou te seguindo! Visite me também ht´p://julianaeamilton.blogspot.com

Jamile disse...

Já faz mãnha ,q esperto.
Eles abusam mesmo de mamães babonas,experiencia propria.Tenho 2 filhos manhosos pra dedeu.
Acabei de conhecer seu bloguinho,ainda não tinha aparecido por aqui.Ta uma graça.
Seu filhote é muito fofo.
Vou te seguir ta.Bjocas
jamilevc.

Maíra disse...

Oiii tem presentinho pra vc la no meu blog.. Beijinhos

Unknown disse...

Oi, sou Fernanda(nac) do e´family. Já sou sua seguidora!

Postar um comentário