quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Minha descoberta

Bom...vou começar contando como foi a grannde descoberta...

Estava na reta final da faculdade, etapa de stress, nervosismo, apresentação de trabalho final. Resolvi procurar emprego apenas quando terminasse a facul e decidimos dar uma pausa no AC pra me livrar um pouquinho dos hormônios, mas continuava com proteção!! Foram 3 meses de pausa no medicamento e me sentia muitoo bem. Enfim, tinha conseguido terminar todos os trabalhos finais a tempo, tudo bem organizadinho! Ufaaa, acabou a faculdade, sabia que sentiria saudade mas no momento eu sentia muitoo alívio e a sensação de dever cuprido. Me matriculei em 3 cursos de aperfeiçoamento e ficaria ao menos 1 mês me preparando para o mercado de trabalho. Até me dar conta de que ainda não havia menstruado...caiu uma bomba na minha cabeça...um misto de sensações e na hora de receber o POSITIVO pelo menos 5 minutos pra não pensar em absolutamente nada!! Como isso aconteceu??? Quando foi?? Onde foi?? E agora??
Esquecee mercado de trabalhoooo!! Iniciar pré-natal, sintomas acentuados, exames de laboratório, ultrasonografias...meu Deus, tudo muitoo novo pra mim, mas já começava a me acostumar com uma vida dentro de mim!!
Cada fase uma descoberta, cada desejo uma satisfação, cada enjôo um grito...rsrsrs. Olhando pra trás vejo o quanto passa rápido, o quanto é bom aproveitarmos cada momento e agradecer a Deus a grande dádiva de gerar uma nova vida!!!


0 comentários:

Postar um comentário